Com certeza o álbum virtual do Brasileirão 2014 também vai virar febre entre os colecionadores, assim como o álbum físico. Este novo formato de “livro ilustrado” já está no mercado há alguns anos e esse ano vai manter o mesmo esquema.Álbum virtual Brasileirão 2014

Em 2014 o álbum virtual do Brasileirão conta com 364 cromos com figurinhas dos 40 times brasileiros que disputam a Série A e B do Campeonato Brasileiro de futebol. Abaixo você poderá acessar o seu álbum online. Confira:

Logo que acessar o site será necessário se cadastrar para depois poder começar a “colar” suas figurinhas virtuais no álbum. Vale lembrar que para conseguir as figurinhas do álbum virtual será necessário comprar pacotes de cromos do álbum de figurinhas do Brasileirão 2014 real, pois  é preciso informar o código que vem no pacotinho físico na versão online do álbum.

Cada pacote físico dá direito a mais 3 figurinhas virtuais para serem adicionadas ao álbum virtual do Brasileirão 2014.

Uma novidade no ano de 2014 é que, quem se cadastrar e começar a colecionar o álbum virtual também poderá ganhar prêmios. É simples, ao comprar um pacote de cromos será necessário acessar o álbum online para cadastrar o código promocional e resgatar as figurinhas virtuais.

Assim, caso o código for premiado, o colecionador ainda ganha kits com 30 figurinhas para colar no álbum físico do Campeonato Brasileiro.

A Panini tem investido bastante no álbum de figurinhas virtual do Brasileirão e esse ano temos diversas novidades, como por exemplo, a possibilidade de utilizar um aplicativo para smartphones e web que permite catalogar as figurinhas e saber quais são as repetidas e as que estão faltando para completar o álbum virtual e real do Brasileirão 2014.


Comente através do Facebook