A nova novela das 9 da Globo será Amor à Vida. O elenco e a sinopse já foram divulgados pela emissora e pelo autor Walcyr Carrasco, Amor à Vida Elenco Sinopseque está estreando no horário das 9 da Globo. A estreia de Amor à Vida está marcada para o dia 20 de maio de 2013 entrando no horário nobre da Globo no lugar de Salve Jorge.

Amor à Vida será escrita por Walcyr Carrasco, terá direção-geral de Mauro Mendonça Filho e direção de núcleo de Wolf Maya. O elenco da novela Amor à Vida é de primeira e a sinopse promete ter muitos assuntos polêmicos.

Elenco completo de Amor à Vida

Através de um workshop realizado pela equipe da novela Amor à Vida, foi divulgado o elenco completo que vai compor a nova novela das 9 da Globo. Ao todo Amor à Vida vai contar com 70 atores.

Entre os atores principais estão Antonio Fagundes, Susana Vieira, Leona Cavalli, Eliane Giardini, Mateus Solano, Paolla Oliveira e Malvino Salvador. Estes três últimos serão os protagonistas de Amor à Vida. Eliane Giardini foi a última a entrar para o elenco. Ela entrou no lugar de Cassia Kiss que resolver deixar a trama para cuidar de projetos pessoais.

Ainda fazem parte do elenco completo de Amor à Vida Caio Castro, Juliano Cazarré, Daniel Rocha, Danielle Winits, Marcello Antony, Marina Ruy Barbosa, Vanessa Giácomo, Thiago Fragoso, Bárbara Paz, Bruna Linzmeyer, Carolina Kasting, Klara Castanho, Elizabeth Savalla, Fúlvio Stefanini, Ary Fontoura, Vera Holtz, Maitê Proença, Leandra Leal, Fiuk, Giovana Lancelotti, entre outros.

Outro nome que provavelmente fará parte do elenco de Amor à Vida, pelo menos por 1 capítulo é o jogador Neymar. Segundo o próprio autor Walcyr Carrasco, ele deverá fazer uma participação especial na novela.

Sinopse da novela Amor à Vida

A sinopse de Amor à Vida vai girar em torno de uma disputa entre dois irmãos pela direção de um hospital e vai abordar diversos assuntos polêmicos como a adoção de crianças por casais homossexuais.

Os irmãos Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paola Oliveira) começam uma disputa pela direção de um hospital que receberam de herança de seu pai, César (Antônio Fagundes). Félix será o vilão da trama e para tirar sua irmã do caminho ele sequestrará sua filha e a deixará em uma caçamba de lixo. Bruno (Malvino Salvador) vai encontrar e adotar a criança.

Depois de 12 anos Paloma vai descobrir onde está sua filha e fará de tudo para recuperá-la. Ela acaba se apaixonando por Bruno e este romance pode atrapalhar os planos de Félix. Aí já podemos esperar muitas intrigas em Amor à Vida.

Em outros núcleos ainda termos a Bernarda (Natália Timberg), uma mulher rica que vai se apaixonar por um artista de rua (Lima Duarte). No núcleo mais humorado de Amor à Vida teremos Márcia (Elizabeth Savalla), uma ex-chacrete que odeia a Rita Cadillac e que tenta a todo custo ficar rica com a ajuda de sua filha Valdirene (Tatá Werneck).

Valdirene é uma moça pobre e tentará de todo jeito enriquecer tentando engravidar de jogadores de futebol e pagodeiros. Depois de todas essas tentativas erradas ela vai se converter a uma religião evangélica e será uma cantora gospel. Cheiro de polêmica na certa.

Outro tema polêmico será sobre um mordomo que durante o dia trabalha em casa de família e a noite é DJ. Ele vai se relacionar com uma mulher mais velha e mais tarde descobrirá que ela é casada e amiga dos seus patrões.

Se não bastasse tanta polêmica, Félix (além de tentar derrubar a irmã) é um homossexual não assumido e casado com Edith (Bárbara Paz).

Amor à vida ainda trará a tona diversos temas sociais como bulimia, autismo, anorexia e homossexualismo. Os cenários da novela serão um hospital, a Avenida Paulista, a Vila Brasilândia e terá cenas gravadas no Peru e na Bolívia. Se levarmos em conta o elenco de Amor à Vida e a sinopse, podemos esperar muitas polêmicas e emoções.


Comente através do Facebook