Sem dúvida o ar condicionado Split é a melhor opção para quem quer refrescar a casa ou ambientes profissionais e livrar o calor, que em algumas regiões chegam a ser insuportáveis. Apesar do surgimento do ar condicionado portátil, o Split ainda é o ideal, principalmente se comparado aos modelos antigos, onde tínhamos que fazer um enorme buraco na parede.Ar condicionado split

Quando chegam os dias de calor e o tempo seco, as pessoas procuram adaptar suas residências e escritórios com produtos de refrigeração de ambiente, como o ar condicionado Split. O ar condicionado Split tem como objetivo de refrescar o seu ambiente com êxito, além de controlar a temperatura e a umidade. Veja agora qual é a diferença entre os modelos de ar condicionado Split e os convencionais e confira também os pontos positivos do modelo Split.

O ar condicionado Split possui destaque entre os consumidores pelo fato de que o modelo não possui ruídos, ou seja, é um modelo de ar condicionado silencioso. Outro ponto positivo importante para os modelos de ar condicionado Split é ser bem econômico. O modelo Split contém economia de 40% a menos do que os modelos convencionais, no entanto, é muito importante escolher um modelo Classe A, que economiza mais energia.

Ar condicionado Split Inverter

Um novo ar condicionado Split que chegou ao mercado e que tem uma aceitação muito grande o Split Inverter. Ele tem diversas vantagens em relação aos splits convencionais e são indicados para locais onde o aparelho fica ligado por muito tempo. Confira os seus principais benefícios:

  • Baixo consumo de energia (em média até 60% menos)
  • Baixo ruído
  • O compressor não desliga nunca, evitando picos de energia
  • Velocidade do compressor é variável, o que também ajuda na economia de energia
  • Baixa oscilação da temperatura no ambiente

Com todas estas vantagens os modelos de ar condicionado Split inverter também são mais caros, no entanto, o valor pode ser abatido na economia que o aparelho proporciona. O preço pode ser de 30% à 50% mais caro em relação a aparelhos de ar condicionado split convencionais.


Comente através do Facebook