Já precisou bloquear um número de telefone ou celular no seu Android? É muito comum recebermos ligações indesejadas de desconhecidos ou até mesmo de pessoas conhecidas, mas que não queremos ter contato algum.Bloquear ligações telefone celular Android

Recentemente comecei a receber ligações de um número de São Paulo, e quando eu atendia ficava mudo. Procurei pela internet e vi que o número se tratava de telemarting de diversas empresas como Abril, bancos, etc. Como eram diversas ligações ao dia (em média 3, inclusive a noite), resolvi procurar um aplicativo para bloquear número de celular ou telefone fixo através do Android.

Existem diversos aplicativos que permitem bloquear ligações através de um celular com Android, no entanto optei por usar o Blacklist+.

Para instalar o Blacklist+ é só fazer uma pesquisa através do GooglePlay e fazer a instalação. O aplicativo é grátis.

Como aplicativo já instalado em seu aparelho é hora de começar a bloquear os números de telefones fixos ou celulares através do Blacklist+ no Android. É simples.

Ao acessá-lo, na aba “Lista Negra” você deve clicar em “Adicionar” e informar o número que deve ser bloqueado. Na aba “Registro” é mostrado o dia em que o número bloqueado tentou te ligar. Já na aba “Configurações” é possível configurar o aplicativo através de várias opções.

Basicamente é só adicionar o número para que o Blacklist+ passe a bloquear as chamadas do telefone fixo ou celular informado. Você também é notificado quando um dos números bloqueados resolve te ligar.

Apesar de ser um aplicativo essencialmente simples, o Blacklist+ é muito bom quando queremos bloquear um número em específico ou ligações privadas. Desta maneira podemos eliminar perturbação através dos nossos dispositivos com Android.


Comente através do Facebook