O álbum de figurinhas do Brasileirão 2012 já está a venda em todas as bancas do Brasil e nesta edição o livro com as fotos do jogadores do Campeonato Brasileiro de 2012 vem com diversas novidades.

A principal novidade para os colecionadores é que agora a Panini criou uma alternativa para as transferências de jogadores para outros times, o que acabava deixando os álbuns desatualizados. Álbum Brasileirão 2012 PaniniEste ano não é diferente, o meia Alex que foi transferido para outro time ainda está no elenco do Corinthians.

No entanto, para resolver esse problema no álbum de figurinhas do Brasileirão 2012 a Panini vai lançar durante o torneio figurinhas com os jogadores que foram transferidos. Desta maneira o colecionador poderá colar as figurinhas numa área exclusiva para transferências ou até mesmo em cima da figurinha do jogador transferido. Além disso, nesta edição, a descrição dos jogadores estará na própria figurinha, e não no álbum como em anos anteriores.

O álbum de figurinhas do Brasileirão 2012 conta com 501 figurinhas e contém os 20 times do Campeonato Brasileiro da série A e B.

Ainda falando em novidades, o cartunista Mauricio de Souza fará uma caricatura de cada um dos craques dos 20 times da série A. A figurinha número zero também será uma caricatura do desenhista em homenagem ao Rei Pelé.

O álbum de figurinhas do Brasileirão 2012 está a venda em todas a bandas do país e custa apenas R$ 4,90. O preço de cada pacote com 5 figurinhas custa R$ 0,85.

Álbum virtual do Brasileirão 2012

Assim com no ano passado a Panini, em parceria com a Sportv, vai lançar o álbum virtual do Brasileirão 2012. Desta forma, quando um colecionador comprar um pacote de figurinhas, automaticamente ele já ganhará um código com 3 figurinhas virtuais.

Aí é só acessar o site do álbum virtual do Brasileirão (www.sportv.com/albumdobrasileirao) , se cadastrar e começar a “colar” as figurinhas no álbum. Este ano a versão online funcionará como uma rede social onde será possível trocar figurinhas, fazer amigos, participar de enquetes e até ganhar prêmios.

Os colecionadores virtuais ainda poderão criar grupos e códigos para o álbum virtual do Brasileirão 2012, dessa forma fica mais fácil completar e trocar figurinhas para completar o álbum.

Está esperando o quê? Corra para a banca mais próxima da sua casa, compre o álbum do Brasileirão e chame os amigos, desta maneira fica mais fácil trocar figurinhas e completar o álbum mais rápido.


Comente através do Facebook