Para completar o álbum virtual do Brasileirão 2014 será necessário adquirir códigos que vem nos pacotinhos de figurinhas do álbum real do Campeonato Brasileiro. É muito simples. Cada pacote de figurinhas do álbum do Brasileirão 2014 virá com um código que poderá ser utilizado para resgatar três cromos virtuais para serem utilizadas no álbum online.Códigos Álbum Virtual Brasileirão 2014

Assim, além de colecionar as figurinhas com todos os jogadores do Campeonato Brasileiro também será possível completar o álbum virtual do Brasileirão 2014, que nesta edição virá com 364 figurinhas virtuais dos 40 principais times da primeira e segunda divisão do Brasileirão.

Como utilizar os códigos do álbum virtual

Para adquirir seu álbum virtual do Brasileirão antes de tudo será necessário se cadastrar no site para ter acesso ao álbum online.

Com uma conta criada já será possível começar a “colar” suas figurinhas virtuais. Ao acessar  o seu álbum é só procurar o local apropriado para inserir o código promocional do álbum virtual do Brasileirão 2014 que virá impresso no seu pacote de figurinha físico, comprado em qualquer banca do Brasil.

Se o código estiver correto já será possível conferir mais três figurinhas virtuais de deverão ser adicionadas no local apropriado do álbum virtual.

Não fique fora dessa. Quanto mais figurinhas você comprar mais códigos promocionais você terá para completar seu álbum virtual do Brasileirão mais rápido. Ao final, quando tiver o álbum completo, será possível baixa-lo para o seu computador.

Uma novidade este ano do álbum virtual é que você também poderá ganhar prêmios. Ao cadastrar um código o colecionado poderá ser surpreendido com uma mensagem dizendo que ganhou um kit com 30 pacotes de figurinhas do álbum real do Brasileirão.

Abaixo você pode encontrar alguns códigos promocionais do álbum virtual do Brasileirão 2014. Mas corra, o código só pode ser utilizado uma vez. Caso alguém já tenha usado, ele ficará inválido.

Q7CM148K93AH
BRNCVS5MCZ6D
Q29CP IZ4J1RN
GL8K2MZBICA7
4DTAIM9CCJHB
9Q47X8KCEH61
NFHCP5RYDZE4
P5CBLAVXRG12
49FCJ5S6VB7H


Comente através do Facebook