Qualquer pessoa pode consultar seu saldo de créditos do Nota Fiscal Paulista através do site do programa que pode ser acessado através do endereço nfp.fazenda.sp.gov.br. No entanto, para começar a ter os benefícios do NFP é necessário se cadastrar no site e a cada compra informar o número do seu CPF no momento do pagamento. Assim, depois de 6 meses você receberá de volta parte do imposto pago. Consultar Crédito Saldo Nota Fiscal Paulista

Abaixo você vai aprender como consultar o seu saldo e crédito em dinheiro providos através do programa Nota Fiscal Paulista.

Os programas de nota fiscal vem se tornando uma modalidade que realmente chama muito a atenção, afinal de contas os consumidores tem a possibilidade de poder contar com os vários impostos pagos novamente pelo menos em uma determinada porcentagem. Diferente do quem muitas pessoas imaginam, vários estados que ainda não tem o programa, estão com projetos praticamente finalizados, porém na maioria dos casos esses projetos tem como base o programa Nota Fiscal Paulista, a NPF.

Nota Fiscal Paulista – O que é?

O programa Nota Fiscal Paulista é um dos pioneiros nesse segmento, para oferecer maior qualidade o sistema passou por vários modelos até chegar nesse que é oferecido na atualidade. Todos os moradores do estado podem utilizar os benefícios oferecidos pelo programa, sendo com certeza um ponto bastante positivo, lembrando que para participar é necessário estar devidamente cadastrado no site oficial, e também é necessário sempre apresentar seu CPF no ato de sua compra.

Vale lembrar que assim que estiver devidamente registrado e efetuar a compra de um determinado produto, você precisa apenas apresentar seu CPF, apresentado seu CPF você já terá direito a garantir seus pontos junto ao programa de nota fiscal. Dessa forma você garante os benefícios, sendo possível fazer a consulta de seu saldo dentro do próprio site do programa.

Como efetuar consulta de saldo?

Os interessados em efetuar consulta devem entrar no seguinte endereço eletrônico (https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx?ReturnUrl=%2f), ao entrar na página você irá se deparar com alguns campos que devem ser preenchidos corretamente. Basta colocar os dados pedidos para ter acesso a seu saldo.

Semestralmente é possível transferir os saldos em créditos superiores a R$ 25 para uma conta corrente ou ainda abater em impostos, como o IPVA.


Comente através do Facebook