Muitas pessoas têm dúvidas sobre como consultar o valor do IPVA 2014 e gerar o boleto para pagamento em qualquer banco, lotérica ou ainda através da internet. Consultar IPVA 2014 Gerar BoletoÉ bastante comum encontrar pessoas reclamando que demora para receber a correspondência com o valor a ser pago de IPVA em 2014.

Esse é um problema muito comum que pode ocorrer devido a atrasos dos Correios, extravio ou até mesmo algum outro problema. No entanto, vale lembrar que é possível gerar o boleto e pagar o IPVA 2014 normalmente em qualquer agência bancária ou até mesmo através da internet. Para que isso seja possível bastar ter em mãos o número do RENAVAM e o CPF do dono do veículo.

Consultar IPVA 2014 pelo RENAVAN

Em São Paulo, para poder consultar o valor a ser pago do IPVA no ano de 2014 basta acessar o site o ipva.fazenda e utilizar o serviço “ipvanet”. Para acessar o site é só clicar no link abaixo:

Ao entrar no IPVA NET é só clicar em “Consultar” na área de “Débitos do Veículo”. Depois é só informar o RENAVAM do veículo, CPF do dono e digitar as letrinhas. Finalize clicando em “Consultar”.

Será exibida uma nova página com todos os dados do veículo, valor a ser pago do IPVA 2014, possíveis dívidas, valor do Seguro DPVAT, licenciamento e outras informações.

Gerar os boletos para pagamento

Descendo a página será possível encontrar os pagamentos em débito do IPVA 2014 e Seguro DPVAT. Basta escolher se quer pagar a vista com desconto, à vista sem desconto ou em até 3 parcelas. Clicando no botão “Imprimir” é possível gera o boleto para pagamento em qualquer banco, lotérica ou através da internet.

Quem preferir também pode fazer o pagamento o IPVA 2014, Seguro DPVAT e até fazer o licenciamento para o exercício de 2014. Quem tem acesso ao bankline de seu banco ainda pode fazer tudo através da internet, bastando apenas informar o número do RENAVAM do veículo.

Também é possível imprimir o boleto para pagamento do Seguro DPVAT 2014.


Comente através do Facebook