Cúmplices de um Resgate, esperada novela do SBT, apenas vai estrear em 2015, o que gera ainda maior expectativa entre o público que aguenta com ansiedade para saber como será o remake do folhetim mexicano na TV em terras brasileiras.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, Cúmplices de um Resgate estreia no mês de agosto de 2015. A notícia surgiu de forma negativa no meio porque fugiu do planejamento inicial presente na área de dramaturgia no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Cúmplices de um Resgate

Como estreia prevista para 2015, Cúmplices de Um Resgate terá Larissa Manoel como protagonista

Remake de Cúmplices de um Resgate representa outro fruto da eterna parceria entre SBT e Televisa, sem dúvidas a maior emissora de televisão em linguagem espanhola.

De autoria original da prestigiada autora Socorro Gonzáles, foi às telas da TV mexicana no ano de 2002. Belinda e Daniela Luján foram as duas grandes protagonistas da série original.

Interessante notar que a mesma telenovela original foi televisionada duas vezes no SBT. Graças ao sucesso na audiência a emissora resolveu investir no Remake, que ainda não tem título próprio, conforme indica o informativo oficial da emissora à imprensa confirmando a gravação da telenovela.

Cúmplices de um Resgate no SBT

Boatos sugerem que a data de estreia de Cúmplices de um Resgate foi adiada para coincidir com a data de aniversário do SBT. Outros rumores indicam que a emissora quer segurar um pouco mais para deslanchar a audiência de Chiquititas.

De qualquer maneira, uma das poucas coisas que se sabe está no horário. Cúmplices de um Resgate chega para substituir Chiquititas às 20h30, representando outra aposta do SBT em projetos com atores infantis como mão-de-obra principal.

Esposa de Silvio Santos, quem vai adaptar o texto da telenovela será Iris Abravanel. Remake de Cúmplices de um Resgate ainda tem a participação de Larissa Manoela, que após brilhar em Carrossel chega para protagonizar duas irmãs gêmeas em Cúmplices de um Resgate.

Por Renato Duarte Plantier (Bacharel em Jornalismo)


Comente através do Facebook