Existem duas maneiras de desbloquear conta do MSN Messenger e Hotmail. É comum, ao acessar a caixa de e-mails, encontrar a mensagem que a conta foi bloqueada temporariamente. Desbloquear MSN HotmailIsso acontece porque o Windows Live Hotmail detectou que sua conta estava fazendo SPAM.

1ª Maneira: Desbloqueio através do celular;

  1. Acesse este link;
  2. Informe o número do seu celular;
  3. Aguarde pelo código de verificação para dar procedimento ao desbloqueio do Hotmail.

Apesar de esta ser a maneira mais simples, muitas pessoas enfrentam problemas, pois as mensagens não são enviadas para todas as operadoras. Caso isso ocorra é só seguir os passos descritos abaixo:

2ª Maneira: Desbloqueando o Hotmail / MSN através de email

  1. Acesse a página de suporte do Hotmail;
  2. Faça o login com nome de usuário e senha para entrar no Hotmail;
  3. Informe o endereço que está bloqueado;
  4. Informe outro email para que o suporte entre em contato com você. Caso não tenha é só fazer outro e-mail no Hotmail.com.br;
  5. Digite o código de verificação;
  6. Clique em continuar;
  7. Preencha o formulário com o máximo de informação que souber, como nome de pastas personalizadas, e-mails de amigos que estão na sua lista de contatos, texto presente em seus últimos e-mails enviados, etc. Quanto mais informações, maior será a possibilidade de convencer a equipe do Hotmail/Messenger que você é realmente o proprietário da conta.

Em até 24 horas você receberá um email informando sobre a situação da sua conta e se eles vão desbloquear a conta do MSN Messenger e do Hotmail.

O envio de SPAM e por consequência o bloqueio da conta do Hotmail pode acontecer sem que o usuário saiba. Geralmente a conta do Hotmail e do Messenger é bloqueada quando envia muitos e-mails em um mesmo dia; quando são enviadas muitas mensagens através do MSN Messenger e até quando há uma grande quantidade de envio de convites para os amigos.


Comente através do Facebook