Muitos usuários se desesperam quando recebem a mensagem “Detectamos atividades incomuns em sua conta do Outlook.com”, no entanto, este é apenas um aviso que email Outlook.com dá aos seus usuários a fim de manter a conta sempre segura e livre de ameaças.Atividades incomuns outlook.com

Caso tenha recebido esta mensagem provavelmente você deve ter realizado atividades incomuns em sua conta do outlook.com como, por exemplo, ter enviado muitos emails em pouco tempo. Se você realmente enviou muitas mensagens ou fez diversos comentários utilizando sua conta basta verificar sua conta do outlook.com. Isso faz com que possam ser enviadas mais mensagens sem que a todo momento tenha que ficar digitando as letras embaralhadas.

Caso não tenha feito nada de diferente e mesmo assim recebeu a mensagem de foram detectadas atividades incomuns na conta do outlook.com é bom tomar algumas precauções, para não ter a conta do outlook.com bloqueada temporariamente.

A primeira atitude é verificar se na pasta “Itens Enviados” existem emails que não foram enviados por você. Depois disso é recomendado fazer uma varredura por vírus no computador e posteriormente trocar a senha do outlook.com.

Depois de realizar estes procedimentos não deixe de verificar sua conta para não receber mais a mensagem de que “Detectamos atividades incomuns na conta do Outlook.com”. Caso não consiga é recomendado entrar em contato com o suporte do Outlook para ter ajuda de um especialista.

Será necessário preencher alguns campos e detalhar o que está acontecendo com sua conta.


Comente através do Facebook