Através do Divulga2012 é possível acompanhar a apuração das Eleições 2012 ao vivo em tempo real, mas antes é necessário baixar o aplicativo para que seja possível ter acesso às atualizações.Divulga2012 Baixar Apuração Eleições

Quem optar por baixar o Divulga2012 para acompanhar a apuração das Eleições 2012 em tempo real terá a vantagem de saber a quantidade de votos antes de outros veículos de imprensa, pois a fonte dos dados é o próprio TSE.

Depois de instalado o aplicativo começará a funcionar logo após a Eleição de outubro de 2012, por volta das 17h. A partir daí o Divulga2012 vai atualizar em tempo real a quantidade votos que cada um dos candidatos a prefeito e vereador  de todo o Brasil receberam.

Onde baixar o Divulga2012?

Qualquer pessoa pode baixar o aplicativo Divulga2012 através do site do TSE no endereço www.tse.jus.br. Depois é só instalar ao programinha e aguardar pelo término da Eleição 2012.

Após às 17h do dia 7 de outubro é só acessar o Divulga2012 e consultar pela apuração das Eleições do seu munícipio. A medida que os votos forem sendo enviados para o TSE e computados pelo sistema o aplicativo atualiza a quantidade de votos que cada um teve e a porcentagem de urnas abertas.

O Divulga2012 ainda permite o usuário atualizar o sistema manualmente, fazer consultas pela apuração das Eleições 2012 de outros municípios, exportar os dados para arquivos de texto e pdf e até imprimir.

Através do Divulga2012 o eleitor poderá acompanhar a apuração das Eleições e de urnas em tempo real através da internet, sem sair de casa. Provavelmente até o início da madrugada já termos todas as urnas apuradas e já saberemos o resultado das Eleições 2012 em todos os 5.565 municípios brasileiros.


Comente através do Facebook