É possível entrar no Skype bloqueado em empresas, faculdades, universidades e escolas através do site Imo.im, aplicativo web que permite acessar o Skype online, além de outros aplicativos Entrar Skype Bloqueadocomo o MSN Messenger, Icq, Facebook, entre outros.

Aqui no blog já ensinamos como se cadastrar no Imo e fazer o login, estes são passos indispensáveis para quem quer entrar no Skype bloqueado na escola, empresa ou faculdade. No entanto, é bom ressaltar que caso seja pego entrando no Skype nesses lugares será possível sofrer penalidades, então use com cuidado.

Geralmente empresas e instituições educacionais costumam bloquear o Skype e redes sociais em suas dependências para que seus funcionários e alunos não se distraiam e se concentrem no trabalho ou no estudo, no entanto, existe uma forma de burlar este bloqueio e entrar no Skype bloqueado.

É bem simples. Será necessário acessar o site http://imo.im e clicar no ícone do Skype, que se encontra na página principal. Depois disso é só fazer o login com seu nome de usuário e senha do Skype e clicar em “Sign in”.

Em poucos segundos já será possível entrar na sua conta, mesmo que o Skype esteja bloqueado. Logo que entrar será possível conversar por áudio, vídeo e chat através do Skype online no seu navegador sem necessidade de instalar o programa no computador. Assim, também é possível acessar o Skype bloqueado na sua empresa, faculdade ou escola.

Use o quanto antes, pois quando esta técnica for descoberta a empresas e escolas encontrarão outras maneiras de deixar o Skype bloqueado.


Comente através do Facebook