Você já pensou em gerar 2ª via de seus boletos vencidos pela internet? Pouca gente sabe, mas é possível atualizar boletos de bancos vencidos através da própria web e pagar através do internet bank ou imprimindo o novo boleto e pagando em bancos ou lotéricas.2 Via boleto Vencido Atualizar

Ao atualizar um boleto vencido será gerada uma espécie de 2ª via do boleto vencido já com os juros acrescidos pela falta do pagamento da fatura no dia. Isso pode ser feito pela internet e elimina a necessidade de ter de ir até a agência bancária para que o atendente calcule os juros para poder pagar o boleto.

Assim o cliente não precisa sair de casa e perder tempo para pagar uma conta que, por descuido ou esquecimento, acabou vencendo. Confira abaixo onde e como atualizar os boletos vencidos dos principais bancos através da internet.

Como atualizar os boletos vencidos

A atualização dos boletos em atraso e que já estão vencidos podem ser gerados através dos sites dos próprios bancos. Hoje, praticamente todos os bancos permitem que seus clientes gerem a 2ª via do boleto vencido em poucos segundos.

Para ajudar na tarefa de encontrar os links corretos para atualizar os boletos vencidos o site reBoleto juntou em uma única página os links originais diretos para os bancos.

Acessando o site é possível encontrar os links para atualizar seus boletos vencidos de bancos como Itaú, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, HSBC, Santander e muitos outros.

Basta clicar no ícone do banco e seguir os procedimentos necessários para que em poucos muitos minutos seja atualizado o seu boleto vencido. Depois é só imprimir o boleto e pagar em qualquer casa lotérica ou através do internet bank de seu banco.


Comente através do Facebook