A partir de agora o hotmail.com é definitivamente outlook.com. Aqui no blog já havíamos falado sobre a mudança que a Microsoft vem fazendo e que o antigo email do Hotmail passaria a se chamar Outlook.Hotmail Outlook

Até então quem acessasse a url antiga através do www.hotmail.com para entrar no email do Hotmail era visualizado logo do Hotmail, no entanto, a partir de agora, independente de utilizar a url antiga ou o outlook.com é visualização o logo do novo serviço, assim como a nova interface gráfica.

Aos que ficarem insatisfeitos, infelizmente não há o que fazer, pois não é possível voltar para o Hotmail antigo. Por esse motivo se acessar o Hotmail e aparecer o outlook.com não se assuste, pois faz parte do processo de mudança implementado pela Microsoft e que estava sendo atualizada aos poucos.

O novo Outlook.com

A partir de agora, mesmo que o usuário tenha uma conta no Hotmail será necessário acessar o www.outlook.com para entrar na caixa de mensagem e poder conferir as novidades e poder ler e enviar novos emails.

Contudo, caso não consiga entrar no outlook.com não é necessário se apavorar. Por estar em processo de migração será comum acontecer problemas momentâneos de conexão. Neste caso não tem muito que se fazer, o melhor é esperar pela normalização do serviço.

Pensando em ajudar os novos usuários que deixarão de acessar o www.hotmail.com e passarão a entrar no www.outlook.com nós criamos uma série de artigos aqui no blog que ensinam como utilizar a conta de email, fazer login no outlook.com, resolver problemas que por ventura possam acontecer, recuperar senha, criar uma conta no outlook.com e muitas outras coisas.

Para conferir todas essas dicas é só acessar nossa sessão sobre o “Outlook.com” que fica na barra lateral de nosso site.


Comente através do Facebook