Em tempo de redes sociais e internet é praticamente impossível encontrar imóveis em Fernandópolis. É impressionante como nenhuma das imobiliárias da cidade possuem sites expondo as ofertas para que qualquer pessoa possa ter acesso e escolher onde comprar uma casa ou investir dinheiro.

Imóveis FernandópolisAndando pelas ruas vemos inúmeras casas, lotes, imóveis comerciais abandonados e muitas vezes por anos com uma plaquinha de vende ou aluga. No entanto, é muito mais fácil acessar o site de uma empresa que vende e administra imóveis do que sair andando pelas ruas procurando por placas e ligando para telefones ao qual nem temos o nome da pessoa com quem devemos falar.

É inadmissível que uma cidade que adota o slogan de “Cidade Progresso” possa estar tão atrasada. Será que ninguém pensou em criar uma vitrine com fotos de imóveis na internet para que possamos encontrar um imóvel, seja casa, sobrado, apartamento, lote, chácara, sítio ou fazenda?

Cidades vizinhas como Jales e Votuporanga já pensaram nisso. Basta uma simples pesquisa no Google para comprovar isso. Espero que os empresários de Fernandópolis evoluam e percebam o potencial da internet para fazer negócios. Já passamos da fase de guardar amontoados de papeis com fotos rasuradas e anotações feitas a mão nas mesas dos vendedores.

Estou há meses a procura de imóveis em Fernandópolis mas acho mais fácil comprar alguma coisa em Jales ou Votuporanga, pois se eu ficar perdendo tempo em ir de imobiliária em imobiliária e ainda levar um chá de cadeira não terei como trabalhar.


Comente através do Facebook