Para participar do quadro Sonhar mais um Sonho no programa do Gugu, da Rede Record é necessário fazer a inscrição através do próprio site do programa. Agora, o então quadro que tinha o nome de “Construindo um Sonho” está com um nome diferente e é a nova aposta da Record.

Sonhar mais um Sonho GuguO quadro Sonhar mais um Sonho, além de realizar o sonho de quem quer ter um lar para viver, tem gerado bastante audiência para a emissora, principalmente por trazer história de vida de pessoas humildes de várias partes do nosso país.

Qualquer pessoa do Brasil pode participar do programa e fazer a inscrição. No entanto, todos os pedidos e inscrições serão analisados pela produção e até pelo próprio Gugu, que, posteriormente vai até a casa do participante conferir a situação do inscrito.

Como se inscrever no quadro “Sonhar mais um sonho”

Para participar, antes de tudo é necessário escrever sua história de vida e pontos interessantes de coisas que aconteceram com você a fim de sensibilizar a produção do programa. Jamais minta, só escreva coisa que realmente aconteceu.

Antes de acessar a página e preencher a ficha de inscrição escreva em seu computador sua história, de forma resumida. Pode usar seu programa editor de texto favorito e deixe salvo em sua máquina. Não faça tudo correndo, pois você pode esquecer de detalhes importantes , que podem fazer a diferença na hora de escolherem uma pessoa.

Outro ponto interessante para participar do programa “Sonhar mais um Sonho” é criar um vídeo contando sua história e detalhando ao máximo como quer realizar o seu sonho. Agora que já tem tudo pronto é só acessar o link logo abaixo para fazer a sua inscrição.

Inscrição para “Sonhar mais um Sonho”

Você deverá informar seu nome completo, CPF, RG, Cidade, Bairro, Endereço, Telefone e outras informações que identifique o inscrito. Depois disso você ainda pode enviar uma foto e anexar o vídeo criado anteriormente.

O próximo passo é identificar que tipo de imóvel quer reformar, se ele é alugado ou quitado, há quanto tempo mora no lugar e outras informações. No final vem o mais importante: você deve colocar a sua história de vida, que foi escrita anteriormente.

Agora é só torcer para que o Gugu leia sua história e que você seja selecionado para participar do quadro “Sonhar mais um Sonho” da Rede Record. Boa sorte!


Comente através do Facebook