Recentemente a Apple lançou o iPhone 5c que chegou para ser o smartphone mais barato da Apple. Seu preço é bem atrativo e é feito em policarbonato. Outro diferencial é que o iPhone 5c vem em diversas cores.iPhone 5c

Além desse novo celular a Apple também divulgou os novíssimos produtos da Apple, na Califórnia, e a seguir iremos ver um resumo de tudo o que a empresa anunciou como novidades.

iPhone 5c

Este modelo é considerado o mais barato entre os iPhones, conta com uma construção em policarbonato com seus reforços metálicos que funcionam como antenas. Os modelos aparecem em pelo menos cinco cores verde, azul, amarela, rosa e branca.

A configuração interna é idêntica ao iPhone 5. Seu preço nos Estados Unidos para o aparelho desbloqueado deverá ficar em 16 GB – 549 dólares; 32 GB – 649 dólares.

iPhone 5s

O iPhone é uma grande febre no mundo inteiro, e conta com uma câmera com um sensor pelo menos 15% maior, lente mais luminosa e um novo estabilizador de imagem, além disto ela conta com um flash duplo e filmagem em câmera lenta.

Seu novo processador A7, conta com o dobro da velocidade do A6 utilizado pelo iPhone 5.
Além disto temos um novo processador de movimentos com tecnologia em M7, o que poderá tratar sinais recebidos da bússola, do acelerômetro e ainda do giroscópio. Além de tudo isto os sensores de impressões digitais em Touch ID no botão Home.

O aparelho conta com três cores branco, cinza e champanhe. O preço do novo aparelho nos Estados Unidos fica em valores de 16 GB – 649 dólares; 32 GB – 749 dólares; 64 GB – 849 dólares todos os aparelhos desbloqueados.

iPhones 4, 4s e 5

Os modelos iPhone 5 e iPhone 4 deverão estar descontinuados. E com isto o 4s deverá continuar a venda apenas em sua versão de 8GB de capacidade, sendo assim o modelo mais barato dos iphones. O aparelho desbloqueado deverá ter uma grande baixa de valores ficando em 450 dólares para a versão 4s nos Estados Unidos.

Estima-se que até o final do ano os novos aparelhos devam chegar em até cem países em mais de 270 operadoras. Não se sabe ainda se o Brasil estará nesta lista mas provavelmente ele deva já estar disponível em toda a América Latina.


Comente através do Facebook