A promoção Lacta 100 anos (Meu ídolo, Meu Show) já está mobilizando os brasileiros, principalmente os fãs de Luan Santana, Thiaguinho e Ivete Sangalo. Isto porque o prêmio da promoção é assistir o show de um deles e ainda realizarPromoção Lacta 100 anos um pocket show. Além disso, poderá levar mais 20 amigos para curtir o show, tudo pago pela Lacta, que está completando 100 anos.

Como participar da promoção?

Para participar da promoção Lacta 100 anos é necessário comprar qualquer tablete Lacta que tenha um código promocional começando pela letra “P” e cadastrá-lo através do site da promoção. Veja o passo a passo logo abaixo:

1 – Acesse o site da promoção (www.lacta.com.br/promocao-100-anos);
2 – Faça o cadastro no site clicando em “Participe”. Será necessário preencher um formulário com dados pessoais e criar uma senha;
3 – Quando for cadastrar seu cupom é necessário escolher um dos artistas (Thiaguinho, Luan Santana ou Ivete Sangalo);
4 –Digite o código que se encontra na embalagem do tablete de chocolate Lacta e guarde a embalagem do produto.

Pronto. Será gerado um código chamado de “número da sorte” que terá o sorteio feito através da Loteria Federal. Se você for o sorteado já pode reunir 20 amigos para assistir o show do seu artista preferido e o melhor, tudo por conta da promoção Lacta 100 anos – Meu ídolo, meu show.

Sobre a Lacta 100 anos

A promoção Lacta 100 anos vai sortear três participantes e cada um poderá assistir ao show de seu ídolo (informado no momento do cadastro do código) ao vivo e ainda poderá levar mais 20 amigos. E tudo será pago pela Lacta (show, translado, hospedagem e alimentação).

No site da promoção é possível ler o regulamento na íntegra e saber todas as regras para participar, conferir como será feito o sorteio, datas dos shows e muito mais.

Você pode participar da promoção 100 anos Lacta quantas vezes quiser e vale lembrar que quanto mais cupons cadastrados, maiores serão as chances de ganhar um dos prêmios. Não fique fora dessa, a promoção começa o dia 15 de junho de 2012 e vai até 15 de agosto do mesmo ano.


Comente através do Facebook