Já começaram as inscrições para o Menina Fantástica 2012. Candidatas e todo o país terão a chance de se tornarem a nova top model brasileira conhecida nacional e internacionalmente. O objetivo deste artigo é Menina Fantástica 2012auxiliar as meninas que querem se inscrever por carta o por ônibus no Menina Fantástica 2012.

Aqui também será possível encontrar links para o site oficial do concurso e para o site da Mega Models, agência responsável pela seleção das candidatas do Menina Fantástica 2012. Também informaremos as datas e cidades por onde os 4 ônibus nos próximos meses.

O Menina Fantástica 2012, assim como em anos anteriores, vem mexendo com o sonho das garotas que querem se tornar modelo. Esta pode ser a grande oportunidade de ser descoberta para o mundo da moda. A primeira colocada ganhará um contrato de 5 anos no valor de R$ 500 mil com a Mega Models além de um ensaio fotográfico em Nova York para a revista Vogue. A segunda colocada ganha um contrato de R$ 100 mil.

Como fazer a inscrição no Menina Fantástica 2012

As interessadas podem se inscrever através de carta ou indo até o ônibus. Em ambos os casos será necessário preencher a ficha de inscrição que pode se encontrado no site da Mega Models www.megamodelbrasil.com.br/menina_fantastica/. Através do site também é possível ler o regulamento do concurso.

Tanto por carta quanto por ônibus será necessário ter duas fotos, sendo uma de rosto e outra de corpo inteiro usando um biquíni ou maiô. Para quem quiser se inscrever através dos ônibus é necessário ficar de olho no roteiro e paradas do ônibus, que passará por 256 cidades brasileiras.

Para mais informações o melhor é acessar o site do Menina Fantástica 2012. Através do portal é possível ver dicas sobre como se inscrever, ver as candidatas selecionadas a cada dia, ler o regulamento, ver fotos das candidatas, conferir o roteiro do ônibus, ver vídeos e muito mais.

O endereço do site é www.meninafantastica.com.br.

A quem for ser inscrever no concurso Menina Fantástica 2012, BOA SORTE!


Comente através do Facebook