Para entrar no Orkut no celular é bem simples, é só acessar o m.orkut.com através o seu celular ou smartphone. Dessa maneira é possível usufruir de todas os recursos e informações disponíveis no Orkut através do seu Entrar Orkut celularsmartphone (iOS ou Android) em qualquer lugar que tenha internet, seja wifi ou 3G.

Apesar da baixa qualidade de conexão com internet no Brasil, é comum ver em bancos, lanchonetes, bares, aeroportos pessoas com seus aparelhos celulares e smartphones acessando internet e na maioria das vezes redes sociais no celular, como o Orkut, por exemplo.

Se ainda não tem uma conta, veja como fazer um Orkut agora mesmo, em poucos minutos.

Hoje em dia os sites mais acessados do mundo são relacionados à redes sociais como Twitter, Facebook e Orkut. As pessoas encontraram nesses canais de comunicação uma maneira de estar sempre presente na vida de familiares e amigos, saber onde eles estão, o que estão fazendo, enfim, através dessas redes de relacionamento parece que estamos sempre por perto, por mais longe que estejamos.

Com toda essa mobilidade e novas tecnologias a tendência é que cada vez mais as pessoas estejam nas redes sociais a todo o momento, e no Orkut não será diferente.

Para saber de todas as novidades recomendamos também que você leia sempre o blog do Orkut, dessa forma é poder saber sobre novos recursos e atualizações.

Como entrar no Orkut através do celular

Se você tem um celular, ou até mesmo um smartphone rodando iOS ou Android é possível acessar o Orkut apenas abrindo um navegador (seja Chrome, Safari, Opera, etc) e digitar m.orkut.com.

Simples assim! Depois é só informar o nome de usuário e senha para fazer o login no Orkut e começar a atualizar seu status, ler e enviar recados, enviar parabéns pelo aniversário, ver atualizações de amigos e família, navegar por perfis e ver fotos e recados, tudo através do celular.

Para quem tem smartphones ainda é possível baixar aplicativos que facilitam ainda mais a vida de quem quer usar o Orkut através do celular.


Comente através do Facebook