Neste artigo vamos ensinar como desbloquear o outlook.com bloqueado, problema este que é cada vez mais comum e que tem deixado os usuários irritados por não conseguir entrar no email do Outlook.com, novo serviço de email da Microsoft.Desbloquear Outlook.com bloqueado

É bastante comum usuários relatarem problemas dizendo que o outlook.com está bloqueado temporariamente. Isto geralmente acontece quando a Microsoft detecta atividades incomuns nas contas de seus clientes geralmente ocasionadas devido a envio de vários emails em pouco espaço de tempo. Neste caso a conta é bloqueada para a própria segurança do usuário que muita vezes é vítima de spammers sem saber.

Abaixo você vai aprender como fazer o desbloqueio de sua conta.

Como desbloquear o Outlook.com bloqueado?

Caso esteja aparecendo a mensagem de que sua conta do outlook.com está bloqueada temporariamente o ideal é verificar a conta do outlook. Este é um procedimento simples que deve ser feito através de um telefone celular.

Basta acessar o endereço http://sms.live.com e fazer o login no outlook com a conta que está bloqueada. Depois é só informar o número do seu aparelho celular, selecionar o país e aguardar o código que será enviado para o seu celular.

Fazendo isso será possível desbloquear o outlook.com que está bloqueado.

Caso não consiga realizar o procedimento acima por problemas técnicos ou por não ter um celular será necessário contatar o suporte do Outlook.com relatando o seu problema.

Ao verificar a conta do email do outlook.com, ele estará muito mais segura e com isso será cada vez menos frequente a mensagem de que a conta do está bloqueada.


Comente através do Facebook