Sua conta do outlook.com foi temporariamente bloqueada? Isso geralmente acontece quando o email detecta atividades incomuns em sua conta, no entanto é bem simples de resolver esse problema.Outlook.com bloqueada temporariamente

Visando proteger as contas de email dos usuários o outlook.com adota como prática bloquear a conta temporariamente evitando assim que sejam cometidas, principalmente, práticas de spam, que muitas vezes acontecem mesmo sem o usuário saber.

Se ao entrar no outook.com aparecer a mensagem de que sua conta foi bloqueada temporariamente é só verificar sua conta através de um número celular. Para realizar o procedimento é só acessar o endereço https://sms.live.com e seguir os passos para deixar sua conta mais segura.

Realizando o procedimento de verificação da conta o email fica mais seguro evitando receber mensagens de que conta do outlook.com foi bloqueada temporariamente. Assim será possível enviar mais emails, postar mais comentários, ter menos interrupções pedindo por códigos de caracteres e ainda facilita a recuperar senha, caso necessário.

O que pode bloquear conta do outlook.com temporariamente

Agora que você já tem sua conta do outlook.com verificada saiba os motivos que podem levar ao bloqueio de uma conta. Talvez tenha cometido algumas das infrações abaixo para ter a conta bloqueada temporariamente:

  1. Enviar de muitos emails em pouco espaço de tempo
  2. Muitos comentários ao mesmo tempo
  3. Confira sua lista de itens enviados e veja se tem algum email que não foi enviado por você. Existem vírus capazes de enviar mensagens sem que o usuário saiba
  4. Evite o número de emails enviados para grandes grupos para que sua conta não seja detectada como spammer
  5. Reduza o número de participações em correntes e piadas.

Caso sua conta do outlook.com tenha sido bloqueada temporariamente e não consegue receber a mensagem de verificação ou fazer o login com sua conta bloqueada entre em contato com o suporte do outlook.com.


Comente através do Facebook