Veja como assinar o Plim Plim da Globo e também cancelar o serviço de envio de boletins com notícias, esportes, novelas e entretenimento. O Plimplim foi criado pela emissora com o objetivo de informar os seus telespectadores sobre tudo que acontece sobre um assunto.PlimPlim Assinar Cancelar

Logo após assinar o serviço PlimPlim o cliente poderá escolher até três assuntos de seu interesse para ser informado sobre tudo que acontece através de seu celular. O serviço tem um custo de apenas R$ 2,99 e já tem os impostos inclusos.

Como assinar o PlimPlim

Para começar a assinar o PlimPlim da Globo é só acessar o site www.plimplim.com.br e clicar no botão “Entre já no PlimPlim”. Depois disso é só escolher três dos mais de 70 assuntos disponíveis.

Através do PlimPlim você pode acompanhar as notícias do seu time de coração, dos seus esportes favoritos, novelas, entretenimento entre outros diversos assuntos. Serão enviadas 8 mensagens por dia para o seu celular ou smartphone. Lembrando que o serviço funciona com qualquer aparelho.

Para finalizar é só informar o número do seu aparelho celular e clicar em “Assinar”. Será enviada uma mensagem para o seu celular com uma senha. O próximo passo será concluir o seu cadastro no PlimPlim informando a senha enviada para o seu celular. Aí é só confirmar o recebimento dos boletins do PlimPlim.

Como cancelar o PlimPlim

Caso não queira receber mais os boletins e cancelar o PlimPlim basta enviar uma mensagem com o texto SAIR para o número 88488. Se preferir também é possível cancelar o recebimento de mensagens do PlimPlim através do site www.plimplim.com.br

Através do site citado acima é possível ainda conferir uma página com diversas perguntas e respostas para dúvidas mais comuns dos usuários referentes do PlimPlim. Não deixe de conferir.


Comente através do Facebook