Neste artigo vamos ensinar como recuperar uma conta do outlook.com hackeada ou invadida por hackers. Recentemente escrevemos aqui no blog um post mostrando o que fazer quando tiver uma conta do outlook.com invadida, no entanto, abordamos apenas a hipótese de se conseguir recuperar a senha.Recuperar conta outlook.com hackeada

O que acontece é que, na maioria dos casos, quando uma conta do outlook.com é hackeada ou invadida por hackers eles tratam logo de mudar a senha e trocar as configurações pessoais. Neste caso ainda é possível recuperar a conta do outlook.com que foi hackeada, no entanto, o procedimento é mais complexo e você terá de provar à Microsoft que realmente é o dono daquela conta.

Recuperar conta de email do Outlook.com

O primeiro passo na tentativa de recuperar uma conta do outlook.com hackeada e invadida é tentar recuperar a senha da maneira tradicional.

Basta acessar o site do outlook.com e clicar no link “Não consegue acessar sua conta?”. Depois é só informar o seu email que se encontra hackeado, digitar os caracteres embaralhados e logo em seguida em “Avançar”.

Caso tenha cadastrado um email alternativo e verificado a conta do outlook.com através do seu celular aparecerá as seguintes opções:

  • Envie-me um link de redefinição por email (neste caso será enviado um link para o seu email alternativo que servirá para recuperar a conta do outlook.com hackeada)
  • Enviar um código para o meu telefone (Nesta opção será enviado um código para o seu número de celular cadastrado. Basta digitar o código recebido no seu aparelho e clicar em “Enviar”).

Se nenhuma das opções acima derem certo ainda há uma alternativa para recuperar a conta do outlook.com hackeada e invadida por hackers, no entanto, é um pouco mais complexa e você deverá provar ser o realmente o dono da conta.

Neste caso escolha a opção “Não posso usar qualquer uma dessas opções

  1. Informe seu email que se encontra hackeado
  2. Insira um outro email, diferente do anterior
  3. Clique em avançar

Agora vem a parte mais importante. Será visualizado um questionário e você deve respondê-lo detalhando o máximo possível sua conta. É a partir destas informações que a equipe do Outlook.com vai dizer se você é ou não o dono da conta.

Depois de preencher tudo clique em “Enviar”. Dentro de 24 hora a Microsoft deverá em contato através do email alternativo informando sobre a recuperação da sua conta do outlook.com hackeada.

Caso a resposta seja negativa, infelizmente sua conta será perdida e deverá criar uma conta no outlook.com novamente e começar do zero.

Recuperando ou não sua conta do outlook.com fica a dica para sempre manter sua conta segura. Ter uma senha forte é muito importante nestes casos, mas não é só isso. Em breve criaremos um artigo ensinando como manter a conta do outlook.com e livre de ser hackeada.


Comente através do Facebook