Ficou fácil recuperar emails deletados do Hotmail em sua nova versão do Windows Live Hotmail, lançado recentemente pela Microsoft. O recurso passa despercebido pelo usuário, mas ele existe e muitas vezes Recuperar email deletado Hotmailpode nos salvar, principalmente quando deletamos um arquivo acidentalmente ou ainda quando apagamos uma mensagem e posteriormente precisamos dela.

O primeiro passo é acessar o Hotmail.com.br e entrar no email utilizando o login e senha da sua conta. Quando acessar sua caixa de mensagens, clique na aba “Hotmail” para ter acesso aos emails da caixa de entrada.

Na barra lateral (à esquerda) clique no menu “Excluídos” para que sejam exibidas todos os emails que foram deletados. Caso a mensagem que esteja procurando apareça nesta lista é só restaurá-la, clicando em “Mover para” e definir onde quer guardar a mensagem.

Mas, caso tivesse clicado em “Esvaziar”, a lixeira era limpa totalmente e ficava impossível ter acesso aos emails novamente. É aí que surge a utilidade deste novo recurso do Hotmail.

Como recuperar os emails apagados?

Ainda na pasta “Excluídos”, vá até o rodapé da página e procure pela frase: “Perdeu uma mensagem? Quando você recupera mensagens excluídas, recuperamos o máximo possível.” Agora é só clicar em “recupera mensagens excluídas”.

Como passe de mágica o Hotmail vai tentar recuperar o máximos de emails deletados da lixeira da sua conta de email do Hotmail. Depois é só escolher as mensagens e guardá-las em outra pasta de sua preferência, pois de tempos em tempos a pasta de emails excluídos é limpa automaticamente.


Comente através do Facebook