O SBT já está preparando o remake da novela Chiquititas, que deve estrear em junho de 2013 no lugar da novela Carrossel. A principal diferença é que desta vez a novela  Remake Chiquititas SBTChiquititas será toda gravada no Brasil e a emissora já está construindo uma cidade cenográfica com uma praça e a fachada do orfanato Raio de Luz.

A ideia de se fazer um remake para a novela Chiquititas em 2013 surgiu principalmente devido ao sucesso do remake de Carrossel e também para suprir a ausência de programas voltados especificamente para crianças.

As gravações da nova Chiquititas devem começar em fevereiro de 2013, junto com a divulgação do elenco que fará parte da novelinha infantil. Até o momento, os únicos nomes confirmados são o de Larissa Manoela (Maria Joaquina de Carrossel, mas que deve entrar somente na segunda fase da novela) e Anna Lyvia (a “menina fantasma do elevador” que será a personagem Janu). Ainda cogita-se o nome de Tammy Di Calafiori para interpretar a diretora Carolina no remake de Chiquititas 2013.

Para ficar sabendo tudo sobre a novela é só acessar o blog não-oficial da novela Chiquititas. Através dele é possível saber todas as notícias, acompanhar novidades, capítulos, elenco e até receber tudo através do Facebook. Vale a pena conferir.

O remake na novela Chiquititas do SBT deve estrear em meados de junho ocupando o lugar que hoje é do Carrossel e será escrita por Íris Abravanel. Também já está sendo produzida a trilha sonora da novela, que como em Carrossel, deve ser sucesso em todo o Brasil.


Comente através do Facebook