Rio Babilônia está sendo aguardada com bastante entusiasmo por amantes de novelas. O próximo folhetim das 21h da Rede Globo é escrito por Gilberto Braga, autor de diversos projetos conhecidos, tais como Paraíso Tropical (2007), indicado ao EMMY na categoria de melhor novela.Novela Rio Babilônia

A novela Rio Babilônia chega em 2015 com energia forte para substituir a novela “Império”, que até os dias de hoje não conseguiu se destacar como um dos trabalhos top de audiência. A imprensa especialista indica que estreia no dia 23 de março, embora ninguém da produção tenha se pronunciado de modo oficial neste sentido.

Pelo que foi acertado até os dias atuais o par protagonista da revista Rio Babilônia é Camila Pitanga e Thiago Fragoso, ambos atores que estavam apagados nas telas da Globo, mas que prometem voltar com máxima energia em busca das primeiras posições na audiência.

Adriana Esteves na Novela Rio Babilônia

Outro destaque no folhetim fica por conta da volta de Adriana Esteves às telinhas da Rede Globo, ela que fez amplo sucesso no ano de 2012 na novela Avenida Brasil, além de ter se destacado em folhetins antigos, tais como Pedra Sobre Pedra, quando fez par romântico com o personagem de Maurício Mattar.

Adriana Esteves Rio Babilônia

Adriana Esteves e Glória Pires serão rivais na novela Rio Babilônia da Globo

Na novela Rio Babilônia, Adriana Esteves será inimiga de outra figurinha carimbada da Rede Globo, a atriz da Gloria Pires.

Outra dupla que está dando o que falar nos bastidores da novela Rio Babilônia é Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro, que devem vivenciar um casal de lésbicas com a dura missão de educar um filho jovem, que durante a trama vai sofrer na carne o preconceito dos amigos em consequência da relação de Nathalia e Fernanda.

Fernanda Montenegro já disse que não tem pudor nenhum quanto aos possíveis beijos com Nathalia na novela Rio Babilônia.

Por Renato Duarte Plantier (bacharel em jornalismo)


Comente através do Facebook