A Globo transmitirá no próximo dia 10 o show do Roberto Carlos em Jerusalém logo após a novela “Fina Estampa”. O espetáculo será apresentado pela Glória Maria e terá direção de Jayme Monjardim.

O show vai acontecer próximo ao Monte Sião, junto às muralhas da Cidade Velha de Jerusalém e tem tudo para ser um dos maiores shows da década, principalmente por integrar as músicas mais famosas do Rei junto à sua espiritualidade. Com certeza não faltará no repertório sucessos como “Emoções”, “É preciso saber viver”, “Como vai você”, entre tantos outros. A novidade é que além do português, Roberto Carlos vai cantar em inglês, italiano, espanhol e até em hebraico.

Show Roberto Carlos JerusalémSerá um momento único para as 5000 pessoas que assistirão ao espetáculo ao vivo em Jerusalém. A boa notícia é que a Rede Globo vai passar o show no próximo dia 10 de setembro logo após a novela Fina Estampa. Nos intervalos serão mostrados imagens do cantor passeando pelos principais pontos turísticos de peregrinação em Jerusalém.
Esta mistura de música e fé recebeu o nome de “Projeto Emoções em Jerusalém” e pretende unir entretenimento e um pouco da história da humanidade com mais de 3 mil anos. Entre os passeios do “Rei” estão o Muro das Lamentações, Santo Sepulcro, Via Sacra, Monte das Oliveiras, Mar da Galiléia, Nazaré, Mar Morte e culminando nas Piscinas do Sultão, onde acontecerá o show do Roberto Carlos em Jerusalém.


Comente através do Facebook