Uma maneira prática de acompanhar a classificação do Campeonato Brasileiro é através do simulador do Brasileirão 2012. Através dele é possível acompanhar a tabela de jogos e até fazer estimativas de resultados e já ter Simulador Brasileirão 2012a atualização da classificação dos times em tempo real. Através do simulador não é necessário mais ficar fazendo contas, ele já faz automaticamente a ordenação da tabela seguindo os critérios de desempate.

O simulador do Brasileirão 2012 é bem completo e ao mesmo tempo bem simples. Além da classificação, lista de jogos de cada rodada, possibilidade de simular resultados ainda é possível já ver os times que estão classificados para a Libertadores, Copa do Brasil, Copa Sulamericana e até as equipes que estão na zona de rebaixamento.

Usando o simulador do Brasileirão 2012

Vários portais contam com simuladores para o Campeonato Brasileiro 2012. Basicamente o funcionamento é o mesmo em todos eles. Confira abaixo a lista com os melhores simuladores.

Simulador do Estadão

Simulador, classificação e jogos do Globo.com

Através desses simuladores é possível, além de simular resultados de jogos, ver a classificação atual do Brasileirão, data, local e horário das partidas.

Do lado esquerdo é possível ver a classificação mais atual onde já estão computados os últimos resultados oficiais. A tabela já é organizada seguindo os critérios de desempate, que são: Pontos, Vitórias, Saldo de Gols e Gols feitos.

Já do lado direito é onde podemos simular os resultados dos jogos através do simulador do Brasileirão 2012. Seu funcionamento é muito simples, é só preencher os espaços em branco com os resultados oficiais ou ainda, simular resultados. Desta maneira é possível conferir as atualizações na classificação do Campeonato Brasileiro 2012 em tempo real e até estimar resultados.

Além de simular a rodada atual também é possível estimar resultados de rodadas futuras. Para isso é só clicar no ícone “>>”.

É comum utilizar o simulador de resultados do Brasileirão 2012 principalmente na reta final do Campeonato Brasileiro para saber quais as reais possibilidades de subir na tabela, se classificar para torneios como Libertadores, Copa do Brasil, Copa Sulamericana e até para fugir do rebaixamento.


Comente através do Facebook