Sem dúvida o tablet Motorola Xoom 2 está entre as opções para as pessoas que querem comprar um tablet para trabalhar e até mesmo para se divertir. Apesar do ponto forte da Motorola ser os celulares, o tablet Xoom 2 tem um bom custo x benefício e bate de frente com grandes marcas como o iPad da Apple e o Galaxy Tab da Samsung.Tablet Motorola Xoom

A marca Motorola vem ao mercado tecnológico com diversos aparelhos de telecom, como é o caso da sensação do momento, os tablets. A marca Motorola possui em destaque no mercado o aparelho Tablet Motorola Xoom Wi-Fi, além do Xoom 2 3G, além do tablet Motorola Xoom Family Edition e muito mais. Conheça agora as especificações e funcionalidades dos principais modelos de tablets da Motorola.

Especificações técnicas do tablet Motorola Xoom 2

O tablet Xoom 2 é um aparelho que possui um processador dual core de 1,2 GHz com 1 GB de memória RAM, além de 32 GB de memória interna. Além disso, outro ponto positivo do tablet Xoom 2 é de fato sua tela de 10,1 polegadas com 1280 x 800 pixels, trazendo também uma câmera de 5 megapixels com zoom e flash de tecnologia LED. O sistema operacional do tablet Xoom é o Android versão 4.0 Ice Cream Sandwich.

Sua conectividade se dá tanto através do 3G quanto do Wi-fi. Suas dimensões são de aproximadamente 25,4 cm x 17.4cm com 8,8 milímetros de espessura. Seu peso é de 630g e seu preço varia, custando em média R$ 1.300,00.

Hoje, os tablets da Motorola são de fato concorrentes a demais marcas que estão no top na categoria tecnologia, disputando contra Apple, Samsung, Microsoft e mais.


Comente através do Facebook