O tablet Nexus 7 II do Google e da Asus é um dos tablets mais esperados do ano, principalmente por ser um produto do próprio Google em parceria com a fabricante de eletrônicos Asus.Tablet Nexus 7 II

Comparado à sua versão anterior o Nexus 7 II ou Novo Nexus vem com diversas melhorias como uma resolução de tela de 1920×1200, 2GB de memória RAM, 2 mm menor, 50g mais leve, câmera traseira de 5MP entre outros. O sistema operacional é o Android 4.3, que apesar não ter muitas diferenças visuais, tem um desempenho bem superior ao anterior e uma maior longevidade da bateria.

Os aparelhos de tecnologia móvel vem se tornando bastante comum atualmente, e entre um dos principais aparelhos nesse segmento está o tablet, sendo considerado um aparelho que realmente oferece muita qualidade.

Quando falamos de tablet e tecnologia móvel, consequentemente falamos de sistema operacional Android, sendo considerado o sistema operacional mais popular nesse segmento, sendo esse um sistema muito completo, sem contar que o Google também oferece inúmeras ferramentas para usuários de internet.

Tablet Nexus 7 II – Informações

Atualmente existem muitas marcas que oferecem tablets, porém com certeza uma das que mais chamam a atenção é o Google, sendo considerada uma empresa que garante muita qualidade em seus produtos e para tecnologia móvel. E entre um dos principais produtos oferecidos na atualidade está o Nexus 7 II, sendo considerado um aparelho muito completo e que deverá estar a frente de seus concorrentes, sem contar que o aparelho não tem um alto custo, sendo esse um ponto bastante positivo.

O Nexus 7 II foi apresentado a poucos dias de forma extra oficial pela Google, onde a empresa convocou alguns profissionais especializados em tecnologia para oferecer informações sobre o novo aparelho. Alguns detalhes do aparelho já foram divulgados, sua memória RAM é de 2 GB, a tela do aparelho é de 7 polegadas, sendo uma tela com tamanho de qualidade, suprindo a necessidade dos consumidores e consequentemente não aumentando muito o valor do aparelho.

O aparelho irá contar com um processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro quad-core, tendo uma resolução máxima de 1920×1200 pixels. Ainda não foi divulgado a data oficial que o aparelho será lançado no mercado nacional.


Comente através do Facebook