Cheias de Charme promete uma trilha sonora de arrebentar, com muita música popular brasileira para todos os gostos. Enfim, em Cheias de Charme, músicas é o que não vai faltar, pois a trama é inspirada em Trilha sonora Cheias Charme Músicasshow business com grandes astros da música pop, sertaneja, tecnobrega, hip hop e muito mais.

A novela será muito eclética, e por falar em música, vai ter uma trilha sonora bastante diversificada. Claudia Abreu será a vilã e estrela do tecnobrega, Ricardo Tozzi um astro do sertanejo universitário e ainda teremos as protagonistas sendo sucesso da música pop. Penha, Cida e Rosário serão as novas divas da música em Cheias de Charme. O hip hop de Rodinei também vai fazer muito sucesso.

Por enquanto fica a expectativa de quais serão as músicas da trilha sonora de Cheias de Charme. Mas, com certeza, poderemos esperar músicas para cima e alegres que vão embalar os capítulos da nova novela das sete da Rede Globo, com estreia marcada para 16 de abril.

Enquanto as músicas da trilha sonora não são divulgadas é interessante assistir os vídeos da novela que já foram divulgados pela Globo e saber um pouco mais sobre o que vai acontecer na trama. Depois é só esperar pelos próximos capítulos de Cheias de Charme para descobrir as música que farão parte da coletânea de músicas da novela.

Assim que as primeiras canções forem divulgadas postaremos as músicas da trilha sonora aqui no blog. Se souber de alguma é só comentar e compartilhar conosco!

Há quem diga ainda que as próprias protagonistas da novela terão uma música exclusiva e que vão até cantar. Cláudia Abreu, rainha do eletroforró, também terá uma música própria. Ricardo Tozzi também terá uma música, mas será dublado por Juliano Cortuah (ex-Fama). Resta saber se estas músicas vão para a trilha sonora oficial da novela.

Cheias de Charme – Trilha sonora

A primeira música que deve fazer parte da novela e da trilha é “Ex My Love“.

Ex my love – Gaby Amarantos (Tema de Abertura de Cheias de Charme)

Enamorado – Adair Cardoso & Cláudia Leitte

Só sei dançar com você – Tulipa Ruiz (Tema de Rosário)

Darte – Ivete Sangalo & Juanes (Tema da Dra. Ligia)

Pavilhão de espelhos – Roberta Sá

Canta Maria – Fernanda Takai (Tema de Cida)

Chora Coração – Alcione (Tema de Penha)

Se vira – Beth Carvalho (Tema de Sandro)

Piscar o olho – Tiê (Tema de Cida e Conrado)

Disritmia – Zeca Baleiro (Tema de Inácio)

Breve canção de sonho – Zélia Duncan (Tema de Inácio e Rosário)

Tudo nosso – Samba Livre

Cha lá lá – Léo Magalhães


Comente através do Facebook