A trilha sonora nacional de Fina Estampa acaba de sair do forno e já está nas melhores lojas do Brasil e também na internet. A novela está atraindo a atenção de um grande público e superando índices de audiência, e isso também se deve às músicas que embalam a trama.

Trilha sonora fina estampa nacionalNo CD com as músicas da novela Fina Estampa estão presentes grandes compositores além de novos talentos que vem despontando agora no cenário nacional. Na coletânea com canções oficiais estão Gonzaguinha, Ney Matogrosso, Seu Jorge, Ivete Sangalo, Danni Carlos, Jorge Vercillo e diversos outros cantores, bandas e duplas do Brasil. O destaque fica por conta da música “Griselda” que é interpretada por Zeca Pagodinho e conta com participações de Arlindo Cruz e Sombrinha, além de dar nome à protagonista da novela, Lilia Cabral.

CD Fina Estampa Nacional

Abaixo segue a lista de músicas oficiais que fazem parte da trilha sonora da novela do horário nobre da Globo. Ao todo são 16 faixas que passam pelo samba, sertanejo, Axé, MPB entre outros estilos. Confira a lista completa além de alguns vídeos do Youtube para que possa curtir um pouco do que toca na novela.

1. Recado – Gonzaguinha

2. Griselda – Zeca Pagodinho Part. Esp.: Arlindo Cruz E Sombrinha

3. Flor morena – Aline Calixto

4. Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei – Ivete Sangalo

5. Amor Covarde – Jorge & Mateus

6. Colorir Papel – Jammil & Uma Noites

7. Problemas – Ana Carolina

8. Sem Limite – Danni Carlos

9. Memória Do Prazer – Jorge Vercillo

10. Nada Por Mim – Ney Matogrosso

11. Quem Não Quer Sou Eu – Seu Jorge

12. Menina Chapa Quente – Perlla

13. Hoje Ainda É Dia De Rock – Marya Bravo

14. Vamos Dançar – Ed Motta

15. Segura – Eduardo Dussek

16. Fina Estampa (Instrumental)

Gostou da trilha oficial da novela Fina Estampa? Já é possível encontrá-la nas principais lojas físicas do ramo e também através dos principais sites na internet.


Comente através do Facebook