Recentemente foi lançado o Programa Viaja Mais Melhor Idade do Ministério do Turismo, o que deve entrar em sua segunda edição. Através deles diversas empresas de viagem e turismo que quiserem participar do projeto já poderão fazer o cadastro bem como as suas ofertas. Viaja Mais Melhor Idade

O intuito disto é fazer com que o público idoso que já é contabilizado como mais de 20 milhões de brasileiros possa viajar mais e movimente o setor com descontos e promoções incríveis e exclusivas.

Sobre o Programa Viaja Mais Melhor Idade

Para que se possa participar do programa Viaja Mais Melhor idade, as empresas deverão se inscrever através do sistema de cadastro dos prestadores de serviços turísticos do Ministério do Turismo, no chamado Cadastur.

A iniciativa deverá incentivar todo o oferecimento de vários tipos de ofertas para aposentados, pensionistas e ainda pessoas que possam ter idade com mais de 60 anos e que querem viajar mais, com um destaque para as épocas de baixa estação do ano. E entre as empresas que participam do projeto é possível se citar a CVC que disponibiliza uma série de informações e que tem planos de fazer parte da iniciativa com mais de 30 ofertas para este tipo de viagem.

Como participar do programa

Os critérios para aderir ao Programa Viaja Mais Melhor idade, para as empresas deverão incluir toda a responsabilidade de manter a oferta e ainda fazer o cadastro de no mínimo uma oferta específica para a melhor idade, fornecer ainda com frequência os resultados das vendas, e colocar ainda o logotipo do projeto em toda a sua divulgação que for realizada sobre as ofertas em sites na internet, bem como diversos tipos de folders e outros materiais considerados publicitários.

Através do site do programa Viaja Mais Melhor idade, que você poderá acessar através do site www.viajamais.com.br. Disponível para as empresas que querem participar basta clicar no link empresa e se cadastrar. Os clientes que acessarem o site podem procurar pelos pacotes de viagens além de outras diversas informações de o que fazer. Os consumidores poderão ainda recorrer ao cartão turismo, que é fornecido tanto pelo Banco do Brasil e pela Caixa Econômica Federal que oferecem taxas menores de crédito e benefícios para utilização em setores turísticos.


Comente através do Facebook