O usuário poderá vincular e desvincular o Skype do MSN Messenger. Este é um recurso que permite conversar com os amigos da Conta Microsoft (MSN e Hotmail) através do próprio Skype. Vincular Skype MSN MessengerA vantagem é que assim não é necessário ficar com os dois aplicativos abertos no mesmo computador. Além disso, para quem não sabe, o MSN está com os seus dias contatos e deve parar de funcionar nos próximos meses.

Portanto, vincular seu MSN Messenger ao Skype é uma boa alternativa para não perder os contatos. Neste artigo vamos ensinar como você pode vincular e desvincular o seu MSN Messenger do Skype.

Vincular MSN Messenger ao Skype

Para vincular seu MSN Messenger ao Skype e começar a conversar com seus amigos através do próprio Skype é bem simples. Primeiro é necessário abrir o aplicativo do Skype. Depois disso clique no link “Conta Microsoft”. Entre com o login e senha do MSN e clique em “Entrar”. Desta forma você vai acessar o Skype através da sua conta do MSN e poderá conversar com seus amigos que estiverem online.

Automaticamente, você já vai vincular o seu MSN Messenger ao Skype.

Desvincular Skype do MSN Messenger

Caso não queira mais conversar com seus amigos do MSN através do programa, também é possível desvincular o seu MSN Messenger do Skype. Neste caso é necessário acessar o site do Skype (www.skype.com.br) e clicar em “Conectar”. Faça o login com sua conta Microsoft e na aba “Detalhes de Conta” clique em “Perfil”.

Procure pela ID do MSN e clique no link “Desvincular”. Também é possível desconectar o Facebook do Skype. Já fizemos um artigo sobre esse assunto aqui no blog.

Ao desvincular do Skype do MSN Messenger você não verá mais seus contatos online no Skype.

Como podemos ver o usuário pode optar por vincular ou não sua conta ao Skype. Vai de acordo com a necessidade de cada um.


Comente através do Facebook