Não é mais possível voltar para o antigo Hotmail no lugar do Outlook.com pois ele será descontinuado pela Microsoft, ou seja, agora todos os usuários deverão utilizar o outlook.com para ver seus emails. Voltar usar Hotmail lugar Outlook.com

No fórum de suporte do Outlook percebe-se que muitos usuários querem voltar a usar o Hotmail antigo ao invés do atual outlook.com, no entanto, quando vemos uma dúvida sobre esse assunto a resposta dos moderadores é uma só:

Com o tempo, o Hotmail será descontinuado e o Outlook.com tornar-se-á o serviço de email gratuito da Microsoft. Como parte desta transição, removemos a opção para Retornar ao Hotmail.

Ou seja, assim como aconteceu com o MSN Messenger em relação do Skype, onde todos os usuários deverão fazer uma migração, com o serviço de email vai acontecer a mesma coisa. O usuário será obrigado a usar o Outlook.com para ver seus emails ao invés do Hotmail.com.br.

Por esse motivo as contas estão sendo atualizadas automaticamente e em pouco tempo qualquer usuário que entrar no Hotmail vai visualizar o Outlook.com.

Até então na fase beta (de testes) o usuário que migrasse do Hotmail para o Outlook.com ainda tinha a opção de voltar ao Hotmail. Era só acessar o ícone de configuração e clicar em “Retornar ao Hotmail”, assim era possível visualizar a interface antiga do Hotmail, coisa que não é possível mais, pois a Microsoft removeu esta opção.

Neste caso, cabe ao usuário apenas se atualizar e continuar utilizando sua conta de email do Hotmail através do Outlook.com ou então começar a utilizar outro serviço de email. Eu, particularmente, achei muito melhor a interface do atual Outlook.com e não tenho a mínima vontade de voltar a usar o Hotmail antigo.


Comente através do Facebook