Nesta edição os internautas poderão votar na candidata favorita à Miss Brasil 2014 e eleger uma das 15 semifinalistas no dia 28 de setembro. A votação já está valendo é até o dia do concurso é possível votar na candidata à Miss Brasil 2014 quantas vezes quiser. Votar candidata Miss Brasil 2014Durante a transmissão a apresentadora Renata Fan vai informar quem é a candidata preferida do público e ela já estará entre as 15 semifinalistas do Miss Brasil 2014.

Como votar nas candidatas à Miss Brasil

Se você se simpatizou por alguma candidata ou que apoiar a representante do seu Estado é só começar a votar no Miss Brasil 2013 através da internet. Até o dia 28 de setembro os internautas poderão votar quantas vezes quiser.

É bem simples! Acesse o link abaixo para ver todas as 27 candidatas ao Miss Brasil, sendo que 26 representam cada estado brasileiro e 1 Distrito Federal.

Antes de votar ainda é possível navegar pelo site e saber mais sobre o perfil da candidata e ver fotos para ter certeza que está votando na mulher mais bonita e simpática do Brasil.

Feito isso é só clicar na foto da candidata e clicar em “Votar”. Antes é necessário digitar as letrinhas. Se tudo correr bem aparecerá a mensagem dizendo que seu voto foi realizado com sucesso.

O internauta poderá votar na candidata favorita à Miss Brasil 2014 quantas vezes quiser até o dia 28 de setembro, data da escolha da mulher mais bonita do Brasil e que vai representar o país no Miss Universo.  Durante a transmissão conheceremos a mulher mais bonita e simpática escolhida pelo público e ela já está automaticamente nas semifinais.

O evento vai acontecer em Belo Horizonte, Minas Gerais, no Minas Centro e a Band e o site oficial do Miss Brasil vai transmitir o concurso ao vivo para todo o Brasil.


Comente através do Facebook